Boas-Vindas

Amigos,
Esta é uma net-expressão da
QUINTA DA BORRACHA, vocacionada para os que têm a felicidade de a conhecer, e não só..., que permite partilhar e divulgar as suas actividades e belezas naturais, comentar assuntos e publicar intervenções.
Um local livre, que não faz bem nem mal, antes pelo contrário, mas que pode dar muito ... tanto quanto todos quisermos dar.

Todas as fotos de natureza foram obtidas na própria Quinta
Convido-vos à leitura ansiolítica e ao comentário...

sexta-feira, 17 de agosto de 2007

Manjar de Príncipe

Para festejar a chegada de convidados para o fim de semana (Comendador e esposa), projectámos hoje para o jantar, uma gastronomia especial da Quinta e que passo a citar:

Entradas de tomate seco e mayonese de atum;
Prato de costelas mindinhas de vitela no forno com alecrim e salpicado com Remy Martin (recente criação), acompanhado por arroz de pimentos verdes e por grêlos cozidos;

Servido vinho tinto Confraria, colheita seleccionada de 2004 da Adega Cooperativa do Cadaval (uma agradável surpresa);

Sobremesa composta por panóplia de gelados e pêssegos da região, seguido de café a gosto e bolo feito para a ocasião, sendo aberto um Porto Quinta de Loureiro de 1961, reserva da casa, da garrafeira particular de Guedes da Silva Lda (um vinho divinal com 46 anos).

Face ao agrado geral aqui fica a menção.



1 comentário:

Anónimo disse...

Apoiado! Há que dar primazia aos produtos nacionais! E não esqueçamos que o Vinho dá de comer a muitos Portugueses e agora também a mão de obra emigrante.
Com esses ingredientes, é uma Refeição Portuguesa concerteza!