Boas-Vindas

Amigos,
Esta é uma net-expressão da
QUINTA DA BORRACHA, vocacionada para os que têm a felicidade de a conhecer, e não só..., que permite partilhar e divulgar as suas actividades e belezas naturais, comentar assuntos e publicar intervenções.
Um local livre, que não faz bem nem mal, antes pelo contrário, mas que pode dar muito ... tanto quanto todos quisermos dar.

Todas as fotos de natureza foram obtidas na própria Quinta
Convido-vos à leitura ansiolítica e ao comentário...

quinta-feira, 30 de agosto de 2007

Os miúdos vão à Champions

De repente, os miúdos do Benfica trouxeram outra alma e outra forma de estar e motivaram assim os mais velhos. Tudo isto junto, proporcionou uma Equipa, com sacrifício, humildade e a cabeça no lugar.
Já se tinha confirmado a qualidade do David Luis e do Cardozo e visto a promessa do F. Coentrão, agora deu para confirmar o Miguel Vitor e começar a ver o potencial do Di Maria. Dos miúdos, ainda falta ver melhor o Freddy Adu e o Romeu Ribeiro.
Alterado o onze, a táctica e a atitude posta em campo, o ânimo desta vitória vai curar as feridas.
Desta vez tivémos a sorte do nosso lado, mas também devem ter treinado muito para isso.
Parabéns aos Portugueses que colocam assim 3 equipas na Champions League e ao Camacho pelo trabalho desenvolvido e com resultados, em tão pouco tempo.

1 comentário:

Anónimo disse...

Pensava eu que tu eras um tipo fixe e que o teu clube do coração era a nossa Académica da Amadora.
Afinal és um benfiquista militante...enfim, todos temos as nossas fraquezas.
Mas sendo eu sportinguista, também fiz figas para que o Benfica, o maior clube do mundo..... ahahahahahahah, coseguisse entrar na Champions.