Boas-Vindas

Amigos,
Esta é uma net-expressão da
QUINTA DA BORRACHA, vocacionada para os que têm a felicidade de a conhecer, e não só..., que permite partilhar e divulgar as suas actividades e belezas naturais, comentar assuntos e publicar intervenções.
Um local livre, que não faz bem nem mal, antes pelo contrário, mas que pode dar muito ... tanto quanto todos quisermos dar.

Todas as fotos de natureza foram obtidas na própria Quinta
Convido-vos à leitura ansiolítica e ao comentário...

quinta-feira, 16 de agosto de 2007

Permissão

Seria interessante divulgar aqui alguns eventos e bons momentos passados na Quinta, o que desejavelmente irá incluir fotos (a base de dados existente é grande e vocês também podem contribuir).

A intenção seria ter um local onde cada um pudesse facilmente partilhar acontecimentos, intervir com comentários, divulgar junto dos amigos, recordar mais tarde, etc.

Este blogue está definido como público, pelo que permite que qualquer pessoa possa aceder e fazer comentários, bem como ainda que os seus conteúdos possam ser captados nas buscas dos diversos portais existentes na net, como o google, sapo, yahoo, aeiou, etc.

Dado que a divulgação de fotos com pessoas pode não ser do agrado de todos os que nelas constam, solicito assim para o efeito a vossa prévia permissão, o que podem fazer aqui, utilizando para resposta o espaço de comentário existente.
Fico a aguardar as vossas prévias permissões, individuais ou familiares, para divulgação de fotos pessoais e de grupo, quer do passado quer futuras.

5 comentários:

Unknown disse...

Amigo Arinto. Está uma ideia fantástica esta criatividade. As fotos são o máximo.Continua, mostrando aquelas fotos e videos dos tempos passados (pessoal incluido) assim como outros comentários.Naquilo que eu puder ajudar, conta comigo.
Um abraço
Carlos Bizarro

Anónimo disse...

Nada a opôr quanto às Regras do Blog. As Regras são fundamentais para o normal e correcto funcionamento das Organizações! Há que evitar a Anarquia, essa perigosa utopia irrealizável!
Já agora recordo-lhe da necessidade de requerer, junto do Governo Civil da sua residência, a necessária licença para ter um blog. Não se esqueça de indicar o nome de 3 cidadãos eleitores e de reconhecidas qualidades morais, como garante da conformidade das suas actividades na blogoesfera!

Unknown disse...

Não vejo qualquer inconviniente ao expor o meu lado fotogénico neste blog inconfundível.Podem usar todas as imagens que tiverem de minha pessoa mas por favor não me tornem numa estrela de hollywood. É sempre um prazer colaborar com vocês. Abraços para todos.

Luis Arinto disse...

Está quase ...faltam só alguns retoques.
Bróitas

Anónimo disse...

Bem , por enquanto sou anónimo, mas permito a publicação das minhas fotos caso elas existam.