Boas-Vindas

Amigos,
Esta é uma net-expressão da
QUINTA DA BORRACHA, vocacionada para os que têm a felicidade de a conhecer, e não só..., que permite partilhar e divulgar as suas actividades e belezas naturais, comentar assuntos e publicar intervenções.
Um local livre, que não faz bem nem mal, antes pelo contrário, mas que pode dar muito ... tanto quanto todos quisermos dar.

Todas as fotos de natureza foram obtidas na própria Quinta
Convido-vos à leitura ansiolítica e ao comentário...

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Encontro Andebol da Associação Academica Amadora 1970-90


Ocorreu-nos a ideia de juntar a 'malta' toda do Andebol da AAA que nos anos 70/90 passou por lá e da ideia estamos a passar aos factos.
No dia 17 de Abril de 2010 vamos promover o 1º Encontro do Andebol da Associação Académica da Amadora 1970-90, juntando num almoço de confraternização os atletas, treinadores e dirigentes que naqueles vinte anos contribuiram para dignificar o Clube, a modalidade e, se virmos bem, todos nós.

Está a ser feito o levantamento dos nomes e contactos - onde irá faltar sempre alguém - para que o cordão da informação passe e se espalhe e o amigo traga o outro colega da equipa e todos os que neste periodo, ou que fora dele tenham tido uma forte relação com este Grupo, proporcionaram um são convívio no âmbito desportivo, pessoal e da amizade.

Há também que recolher o material que cada um tenha desses tempos, fotos, videos, etc para os revivermos em conjunto.

Também logicamente que as famílias são benvindas e devem marcar presença, proporcionando um salutar encontro de gerações.

Ao longo do tempo que medeia até à data do encontro vamos indicar local, contactos, meios audio-visuais a utilizar e dar mais informações.
Caso pretendam dar ou pedir informações, utilizar os comentários a este artigo e deixar o nome e endereço de mail de contacto.

Sem comentários: