Boas-Vindas

Amigos,
Esta é uma net-expressão da
QUINTA DA BORRACHA, vocacionada para os que têm a felicidade de a conhecer, e não só..., que permite partilhar e divulgar as suas actividades e belezas naturais, comentar assuntos e publicar intervenções.
Um local livre, que não faz bem nem mal, antes pelo contrário, mas que pode dar muito ... tanto quanto todos quisermos dar.

Todas as fotos de natureza foram obtidas na própria Quinta
Convido-vos à leitura ansiolítica e ao comentário...

sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Martim



Anónimo deixou um novo comentário na sua mensagem "Empate":

Martim é nome de herói
Com direito a corôa de louros
Ele foi o ponta de lança
Que conquistou Lisboa aos Mouros

Ganhar, perder ou empatar
É o risco dum campeão
Mas no final, só é herói
Quem pôs em jogo sua paixão

Como não sabia que ontem fazias anos, aqui vai, embora atrasado, um abraço de parabéns

(M)O outro anónimo

Publicada por Anónimo em Placebo a 28 de Fevereiro de 2008 22:29

1 comentário:

Anónimo disse...

"Hey Nana..."

Nunca mais.Nunca mais.

Quantas pessoas terão de cair para que acorde,
Quantas pessoas terão de me abanar para que veja o amanhã?
Tal como o cão que ladra não morde
Eu respiro e não vivo (pelo menos sã)..

Porquê a existência de um outro
Num mundo não perfeito
Que me entristece tanto

Tal como um pincel morto
Que não tem o pigmento feito
Para poder ir desenhando

Porquê a sabedoria da inocência
Se esta não me afoga
Para quê?

Já não tenho a decência
De fingir para quem comigo mora
A falha qualquer um vê

Amigas, voçês foram a abertura
Foram a luz do meu dia
Por um tempo da minha vida a linha
De oiro de que me livro

Mais vale abrir a mão que te segura
Pela ponta que me alivia
Porque tu vida minha
Ficaste fechada num livro.