Boas-Vindas

Amigos,
Esta é uma net-expressão da
QUINTA DA BORRACHA, vocacionada para os que têm a felicidade de a conhecer, e não só..., que permite partilhar e divulgar as suas actividades e belezas naturais, comentar assuntos e publicar intervenções.
Um local livre, que não faz bem nem mal, antes pelo contrário, mas que pode dar muito ... tanto quanto todos quisermos dar.

Todas as fotos de natureza foram obtidas na própria Quinta
Convido-vos à leitura ansiolítica e ao comentário...

sábado, 15 de março de 2008

Amargo de boca




































Primeira derrota da época do Tenente Valdez com o Agualva do Cacem, em jogo bem disputado, mas que nada saia bem ...
O resultado mais justo teria sido um empate, mas aceita-se o resultado.
O Agualva foi feliz num remate e teve a sorte do jogo. Parabéns.
O que custa a engolir é a péssima arbritagem, que nada ajudou as duas equipas em campo, como inda as atitudes anti-desportivas da Equipa Técnica do Agualva, no banco, que incentivaram os seus jogadores a não apanhar bolas e , pasme-se..., a não darem as bolas do banco quando era necessário ... isto já não é desporto, nem o exemplo que se exige de lideres desportivos e muito menos formação a quem muito precisa dela!

Vamos para o próximo. Ainda estamos em 1º lugar.

1 comentário:

Anónimo disse...

Não se pode ganhar sempre, nem isso seria desejável, pois perdia-se o interesse pelo jogo, pelo campeonato, pelo desporto e pelo resultado. E para nós ganharmos sempre, outros haveriam que perder sempre.
Ora isso seria, realmente, injusto.
Perder só motiva, para voltar a ganhar.
Por isso parabens à equipa e aos atletas.
Quanto aos outros aspectos referidos, são de lamentar e de banir do desporto e do comportamento. Se calhar não é um problema desportivo é problema de educação e de formação.
Uma boa Páscoa.