Boas-Vindas

Amigos,
Esta é uma net-expressão da
QUINTA DA BORRACHA, vocacionada para os que têm a felicidade de a conhecer, e não só..., que permite partilhar e divulgar as suas actividades e belezas naturais, comentar assuntos e publicar intervenções.
Um local livre, que não faz bem nem mal, antes pelo contrário, mas que pode dar muito ... tanto quanto todos quisermos dar.

Todas as fotos de natureza foram obtidas na própria Quinta
Convido-vos à leitura ansiolítica e ao comentário...

domingo, 2 de setembro de 2007

Som ao vivo

Ontem fizémos mais uma sessão, desta vez só com o MM e tocámos coisas novas, nomeadamente Xutos, Red Hot Chili Peppers, Doors e ainda JMBranco e Zeca.
Curioso, que nem sou muito fã dos Chutos, mas tocámos 3 temas muito interessantes, o que está a fazer-me mudar de ideias.
Testámos novos sons e equipamento e o resultado foi muito bom.

O MM, como sempre, esteve no seu melhor ...

1 comentário:

Anónimo disse...

só eu é que nao vos oiço!!!(nem canto) pô voces tocam sempre quando me vêm plas costas!!e alem disso tao me a passar á frente. eu sabia as musicas todas de cor e agora ja me vejo enrascada pa vos acompanhar!!
its an injustice, yes it is!