Boas-Vindas

Amigos,
Esta é uma net-expressão da
QUINTA DA BORRACHA, vocacionada para os que têm a felicidade de a conhecer, e não só..., que permite partilhar e divulgar as suas actividades e belezas naturais, comentar assuntos e publicar intervenções.
Um local livre, que não faz bem nem mal, antes pelo contrário, mas que pode dar muito ... tanto quanto todos quisermos dar.

Todas as fotos de natureza foram obtidas na própria Quinta
Convido-vos à leitura ansiolítica e ao comentário...

sábado, 15 de setembro de 2007

Choveu de facto!

Hoje foi possivel comprovar o bom funcionamento do nosso aparelho de controlo meteorológico, que indicava chuva ... o que de facto aconteceu.
Ao contrário de outros existentes no mercado, este aparelho cem por cento ecológico é de uma fiabilidade extrema e quase sem necessidade de manutenção.
Por outro lado, tem um custo fortemente competitivo, o que o torna ainda mais interessante.
Não, não se trata de um produto chinês, mas antes um produto da criação de MR, o conhecido 'designer' da Semineira.

Sabemos, e tem havido contactos de várias marcas multinacionais que pretendem negociar uma licença para fabrico comercial, o que obviamente temos declinado.
Brevemente daremos conta de outras obras deste artista.

2 comentários:

Anónimo disse...

Bem.... já tinha ouvido falar no relógio de sol, mas na pedra da chuva???? confesso que não.
Sendo um objecto medieval era usado contra os "infieis" e assim terá nascido a infitada - vulto "toma lá com a pedra que já almoças-te, e agora vai-te queixar ao 115".
Muito bem,lá dizia o outro: "é pau, é pedra..." afinal é um oráculo de adivinhações. E isto sem sacrificar os pobres bichos, geralmente galinhas,nem o filho de Abraãao, que afinal não tinham culpa nenhuma de não saberem o que vem a seguir, no espaço e no tempo.
E quando a pedra fica com buraco?
É porque já pinga à muito, pois água mole em pedra dura....fura!

Anónimo disse...

Sim, provavelmente por isso e