Boas-Vindas

Amigos,
Esta é uma net-expressão da
QUINTA DA BORRACHA, vocacionada para os que têm a felicidade de a conhecer, e não só..., que permite partilhar e divulgar as suas actividades e belezas naturais, comentar assuntos e publicar intervenções.
Um local livre, que não faz bem nem mal, antes pelo contrário, mas que pode dar muito ... tanto quanto todos quisermos dar.

Todas as fotos de natureza foram obtidas na própria Quinta
Convido-vos à leitura ansiolítica e ao comentário...

domingo, 16 de setembro de 2007

Ex-Libris

Hoje dou conhecimento de um espaço da Quinta, que a pouco e pouco se foi tornando um ex-libris dos visitantes.
Tema de conversas, encantos e sonhos, por aqueles que de forma natural o descobrem, ninguém pode ficar imune à força que ressalta desta 'mélange' interdita de temas e de objectos expostos.
Trata-se de uma casa de banho ... original, com uma decoração cuidada e em permanente re-criação.
Uma génese de cultura anarco-p'ráfentex, que contraria os movimentos 'naif', já que relega o sentido primitivo e a inobservância de regras para o início de um novo estilo, moderno.
A arte popular alia-se à escultura, à fotografia, ao sexo, à religião, à côr, à literatura e ao 'kitsch' e traduz um resultado grotesto servido com uma alquimia de sentidos a quem atentamente a observa.
A autoria deste espaço é de MR, artista multifacetado...
Deixo-vos a visita virtual através deste video:

1 comentário:

Anónimo disse...

Oi, achei seu blog pelo google está bem interessante gostei desse post. Gostaria de falar sobre o CresceNet. O CresceNet é um provedor de internet discada que remunera seus usuários pelo tempo conectado. Exatamente isso que você leu, estão pagando para você conectar. O provedor paga 20 centavos por hora de conexão discada com ligação local para mais de 2100 cidades do Brasil. O CresceNet tem um acelerador de conexão, que deixa sua conexão até 10 vezes mais rápida. Quem utiliza banda larga pode lucrar também, basta se cadastrar no CresceNet e quando for dormir conectar por discada, é possível pagar a ADSL só com o dinheiro da discada. Nos horários de minuto único o gasto com telefone é mínimo e a remuneração do CresceNet generosa. Se você quiser linkar o Cresce.Net(www.provedorcrescenet.com) no seu blog eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. (If he will be possible add the CresceNet(www.provedorcrescenet.com) in your blogroll I thankful, bye friend).