Boas-Vindas

Amigos,
Esta é uma net-expressão da
QUINTA DA BORRACHA, vocacionada para os que têm a felicidade de a conhecer, e não só..., que permite partilhar e divulgar as suas actividades e belezas naturais, comentar assuntos e publicar intervenções.
Um local livre, que não faz bem nem mal, antes pelo contrário, mas que pode dar muito ... tanto quanto todos quisermos dar.

Todas as fotos de natureza foram obtidas na própria Quinta
Convido-vos à leitura ansiolítica e ao comentário...

quinta-feira, 18 de outubro de 2007

Se pudesse ...

Comentário-resposta de Tx ^^ a Zeus:

"Zeus, ne?

Pois bem, se eu estivesse na posição de um supremo, te daria a felicidade, a eterna vontade de ser mais e retirava-te qualquer pedacinho de INfelicidade. Merecem ser felizes pois fazem, só voces os dois, um mundo de gente feliz. E nao precisam de fazer muito para nos ver sorrir pois sao, para nos, um pedaço de alma constante que vem para nos tirar da vida cinzenta, sao raios de sol, sao luz divina. Voces irradiam alegria como só produz a luz do dia.


Se pudesse dar-te-ia asas para voar
Se pudesse dar-te-ia um pedaço de mar
Pois foi dessa boca que vieram as palavras
Que quase me fizeram chorar

Das minhas lágrimas te ofereceria
O mar que te prometeria
Do meu esforço te daria
A todo o conforto que poderia

Da minha alma dar-vos-ia
De viver toda a minha vontade
Para ti e para ela, se pudesse,
Daria a suprema felicidade

Nao digo nao tente ou que consiga
Mas se de tentar, conseguir
Entao, a menos que a morte me atinja,
Eu nao vou desistir

Se pudesse dar-vos algo mais
Quem me dera dar-vos esperança,
Tanto em orgulhos paternais
Dos que nao sao filhos de herança

Gostava de poder oferecer
A felicidade toda que merecem
Nao apenas por aquilo que superam
Mas tambem por aquilo que acho que deviam receber

Sao gente da familia
Sao gente do peito
Deviam receber mais alegria
Que qualquer sujeito

Sao familia, sim senhor
Festa nao é festa sem a vossa presença
Só espero que Senhor
Me permita alguma licença
Para vos dar o absoluto amor.

Gosto muito de voces.

Tx ^^ - 18 de Outubro de 2007 21:42"

Sem comentários: