Boas-Vindas

Amigos,
Esta é uma net-expressão da
QUINTA DA BORRACHA, vocacionada para os que têm a felicidade de a conhecer, e não só..., que permite partilhar e divulgar as suas actividades e belezas naturais, comentar assuntos e publicar intervenções.
Um local livre, que não faz bem nem mal, antes pelo contrário, mas que pode dar muito ... tanto quanto todos quisermos dar.

Todas as fotos de natureza foram obtidas na própria Quinta
Convido-vos à leitura ansiolítica e ao comentário...

terça-feira, 6 de novembro de 2007

O Repto da Águia










Tx ^^ deixou um novo comentário na sua mensagem " As folhas do final do Outono":

Nenhuma águia voa
Para muito longe do ninho
Nem nenhuma águia se esquece
Daquilo que ela sente pertinho.

Apesar do trabalho a manter longinho
Águia alguma vive sem voar
Sao estes poemas que a mantêm viva,
Sao estas conversas que a fazem continuar.

Está a ser difícil seguir o passo
Mas uma águia nao desiste
Uma águia vai até ao fim
Uma águia é forte e resiste

Entre projecto e geometria
Os poemas ficam-se pelo ar
Pensando que ninguem se lembraria
Da falta que poderiam dar

E talvez nao haja falta
De mim há apenas esperança
Que tenha tempo para contar
o que nao vem na história da exuberância:

História da Cultura e das Artes
Mais ainda o Português
E até o Desenho que nao se divide por partes
É melhor do que ter Ingles.

Só me resta teoria
Mas mesmo esta nao ajuda
Ocupam-me a semana de tal forma
Que desespero..Alguém me acuda!

É por isso que a águia
Se tem apartado um pouquinho
Mas nao se esquece deste canto
A que tem um enorme carinho

Peço desculpa da minha ausência
Mas este ultimo ano está a ser difícil
Apesar da fama e da paciência,
Uma nota não vem sozinha

E porque há que lhe dar forma
sem ser às três pancadas,
Tentarei novas entradas,
O mais cedo que eu possa.

Beijos para o M. que tem sido um herói sobre página branca.

Publicada por Tx ^^ em Placebo a 5 de Novembro de 2007 15:51

Sem comentários: