Boas-Vindas

Amigos,
Esta é uma net-expressão da
QUINTA DA BORRACHA, vocacionada para os que têm a felicidade de a conhecer, e não só..., que permite partilhar e divulgar as suas actividades e belezas naturais, comentar assuntos e publicar intervenções.
Um local livre, que não faz bem nem mal, antes pelo contrário, mas que pode dar muito ... tanto quanto todos quisermos dar.

Todas as fotos de natureza foram obtidas na própria Quinta
Convido-vos à leitura ansiolítica e ao comentário...

segunda-feira, 12 de novembro de 2007

Sete Vidas


Mais um comentário-poema resposta do M. que se publica:




Anónimo deixou um novo comentário na sua mensagem "Mar Descoberto ":

"Viver é correr atrás da ilusão
Que alguém nos ensinou a ser paixão
E porque nascer significa viver
Acha-se por bem aprender a correr"

SETE VIDAS

Sete afagos e sete beijos
Sete sonhos para sonhar
Sete desejos, sete destinos
Sete crianças por criar

Sete marés, sete navios
Sete rios por navegar
Sete vagas e sete ondas
Sete mares por marear

Sete Luas e sete Sóis
Sete céus por conquistar
Sete dias e sete auroras
Sete estrelas por alcançar

Sete amores, sete paixões
Sete escravas por libertar
Sete juras, sete emoções
Sete mulheres para amar

Sete soldados, sete guerras
Sete bombas por rebentar
Sete choros, sete tristezas
Sete lágrimas por chorar

Sete cravos e sete rosas
Sete flores para colher
Sete fôlegos, sete sorrisos
Sete vidas para nascer


Publicada por Anónimo em Placebo a 8 de Novembro de 2007 18:04

1 comentário:

Anónimo disse...

Ao anjo que bate em mim:

Anjo, tu que voas sobre a minha pessoa
Tu, que me aguardas no desejo
Tu, que me atentas na brincadeira á toa
Tu, que me matas com um beijo,

Hoje vingaste o passado
Hoje, olhaste em frente
E talvez sem saber o que deixavas
Acordaste-me de repente

Um susto que nâo morde
Um saborear apetecido
Uma lagrima que cobre
O rosto adormecido

O aperto no peito foi-se embora
A angustia levou com ela a sorte
Tu, meu anjo tornaste-me agora
Numa pessoa mais forte

Foram apenas palavras
Mas foram essas palavras
Que me tocaram
Foram essas frases que se pronunciaram

Nao que queira voar mais alto
Mas um voto de confiança
Faz-nos voar baixinho
Tendo a certeza da esperança

Que esta seja total
Que nao haja qualquer duvida
Que o amor deixe de ser banal
Para algo mais serio
Para a vida

Meu anjo, para a vida ja era
Mas agora para a vida será
Pois o meu coração é teu
E este nunca partirá.


Obrigada pelo voto de confiança.
Significa mt para mim..Espero que saibas.

JTM BCP!!!!!