Boas-Vindas

Amigos,
Esta é uma net-expressão da
QUINTA DA BORRACHA, vocacionada para os que têm a felicidade de a conhecer, e não só..., que permite partilhar e divulgar as suas actividades e belezas naturais, comentar assuntos e publicar intervenções.
Um local livre, que não faz bem nem mal, antes pelo contrário, mas que pode dar muito ... tanto quanto todos quisermos dar.

Todas as fotos de natureza foram obtidas na própria Quinta
Convido-vos à leitura ansiolítica e ao comentário...

terça-feira, 20 de novembro de 2007

Parabéns


O mais novo 'rapper' do momento fez anos.

Parabéns !

2 comentários:

Anónimo disse...

Há uns anos atrás (o teu pai lembra-se) havia uma banda que se chamava "Os Afonsinhos do Condado". Eram divertidos e cantavam umas coisas engraçadas (o teu pai que te conte).
Depois de ver esta pose, embora sem som, penso que a partir de agora está lançada a semente para se fazer um lançamento à maneira, talvez no Pavilhão Atlântico, de "O Grande Afonso da Semineira e Márinho de Viola".

Parabéns pelo teu aniversário e nada de partir cordas!
Um abraço fixe do M.

Anónimo disse...

O mundo é feito de ar, terra, água e gente. O resto vem por acréscimo. Quando nasce uma semente, a terra protege-a. A chuva trata de a manter húmida e o oxigénio permite-lhe, com o sol, de crescer. Entre as flores podemos dividi-las em grupos mas se remontarmos nas suas gerações ou na sua genética veremos que são todas feitas do mesmo por mais diferente que seja o seu aspecto, que acabam por ser primas entre si ou irmâs. No mundo dos Homens, o caso é igual. Quando nasce uma semente tratamos de dar-lhe tudo o que possa precisar para crescer forte. E por mais diferente que ela seja dos seus, acabaram por fazer todos parte de uma grande familia. Semente, tu que germinaste, que desabrochaste tão prontamente, cuja linguagem é demasiado vasta para o teu tamanho, tu semente, parabens. Atingiste todos e quaisqueres mais vindouros objectivos de ser flor. Espero que cresças como tens feito até agora e que te tornes numa árvore. Porque no mundo do Homens, uma flor não pode ficar flor para sempre.

Parabens MK!!!!!JTM VRMT