Boas-Vindas

Amigos,
Esta é uma net-expressão da
QUINTA DA BORRACHA, vocacionada para os que têm a felicidade de a conhecer, e não só..., que permite partilhar e divulgar as suas actividades e belezas naturais, comentar assuntos e publicar intervenções.
Um local livre, que não faz bem nem mal, antes pelo contrário, mas que pode dar muito ... tanto quanto todos quisermos dar.

Todas as fotos de natureza foram obtidas na própria Quinta
Convido-vos à leitura ansiolítica e ao comentário...

sexta-feira, 2 de novembro de 2007

Visitas

Neste feriado, tivémos a visita do Comendador e Esposa e dos seus descendentes ... até ao 3º grau.

O dia estava óptimo, com um sol radioso e uma temperatura serena, que convidava a um repasto tranquilo.

Para o almoço foram preparados os seguintes desafios:

- queijo fresco do alentejo, tortas suecas de salmão fumado, mini-tostas com salmão e delícias do mar, pastas de salmão e de caranguejo a usar a gosto e línguas de bacalhau empanadas.
Foi servido um vinho branco Chardonnay e Arinto de 2006 da Cooperativa Agrícola de Stº Isidro de Pegões - Terras do Sado.

- coelho grelhado a lenha, com molho de azeite, alho e coentros, acompanhado com batata frita com casca laminada, salada de alface e rúcula e três variedades de pão.
Com prazer bebemos um vinho tinto Vinha do Almo - Escolha de 2005, da Herdade do Perdigão de Monforte, Alentejo e ainda um tinto Dona Maria - Amantis, produzido por Júlio Bastos de Estremoz que com os seus 14,5º engrandeceram o repasto.

- torta de cenoura, gelado de baunilha, nozes, queijos secos e castanhas assadas, acompanhados com provas de jerupiga caseira, cafés e whisky.

O almoço foi servido com um suave fundo musical e terminada a missão os convivas mais novos (e não só) fizeram uma pequena sesta, outros encheram os pulmões com o ar puro da Quinta.

Sem comentários: